Minha sacola
Subtotal

Por que nos Juntamos?

Após o Verão 22, nós, Vênus e Aro, passamos a funcionar de fato como uma empresa única nos bastidores, e chegou a hora de nos comunicarmos como uma marca única por aqui também.

 Esse processo foi acontecendo de forma natural.

Primeiro, tivemos certeza de que não fazia sentido criar um terceiro nome, já que tínhamos dois em que acreditávamos: Vênus Atômica & Aro Swimwear.

 Em segundo lugar, veio a decisão de qual nome aprofundar, e a conclusão foi clara:

 

Daqui pra frente seremos Vênus Atômica.

 

E por que?

 

Porque Vênus Atômica sempre exprimiu muito bem em seu nome o propósito de criar novas imagens de representação feminina de forma plural. Não é só Vênus. É Atômica, bem como nossa vontade de explodir com o ideal único de beleza imposto sobre nós.

 

Já o nome Aro, foi escolhido por ser uma palavra de significado amplo, uma estrutura de conexão, a partir da qual se pratica a ação. Um nome feito para ganhar sentido através do que a marca se propunha a fazer: escutar as mulheres e agir a favor delas.

 

Sendo assim, a mudança para Vênus Atômica não só fez bastante sentido, como pareceu destino. Afinal, o objetivo de ambas as marcas se mostraram os mesmos.

 

Podem ficar tranquilas, a essência, os modelos, a história da Aro, continuam vivos: mudamos o nome, ficamos com o propósito, daqui pra frente somos Vênus Atômica.

Agora, pedimos que vocês façam a curva e nos sigam em nosso novo endereço @venusatomica, onde nossa troca continua. Que venha o futuro!